Nosso dia está chegando...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Primeiro Selinho !!!



Depois de algum tempo estou de volta !!
Hoje fui dar uma olhada no meu Blog 'abandonado" e descubro que ganhei um selinho!

Ebaaaaaaaa...Obrigada Manú !! http://manualmeidavestidapracasar.blogspot.com/
Vamos ver se consigo postar aqui.
As regrinhas:
1.Linkar a pessoa que te mandou,
2.Colocar a imagem do selinho,
3.Indicar para dez pessoas
:

4.Avisar seus indicados,
5.Rsponder se usa produtos natura e quais seus indicados,

Uso sim.
Eu gosto muito da linha Ekos Maracujá, lápis preto p/ olhos Kajal.

Eu indico:


Como ainda estou começando, não tenho 10 pessoas para indicar...vamos ver se consigo...rs

Ah, estou com dificuldades em colocar a contagem regressiva no meu blog, se alguém puder me ensinar. Já agradeço!

Para não ficar enorme esse meu Post, amanhã volto para contar sobre meu atual "contrato fechado" = FOTÓGRAFO...hehehehe


Bjinhossssssss

P.S = 431 dias para o GRANDE Dia !!!
Begucho Te amo

6 comentários:

  1. hehehe.. Que lindo..
    Agradecemos de coração..
    Logo logo postamos no blog..
    Bjocas
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Georgia!!!
    Adorei seu comentário e por isso estou passando para conhecer o seu cantinho, e já voulogo te enchendo de perguntas...rsrsrs...o que você acho da viagem a Cancun, vcs chegaram a ver algum Hotel por lá ou alguma coisa parecida, se tiver mais informções você me passa, por favorrr...rsrsrsr...
    Beijos e já etsou te seguindo...

    Ariana

    ResponderExcluir
  3. Oi Georgia..
    Sem quere axei teu blog, acho q ta como meu...rs

    Que problemas esta tendo com a contagem??

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, valeu pelo selinho, assim que aprender direito eu ponho no blog haha...os preparativos estão na reta final, e eu doida hahaha...to começando a ficar nervosa, mas é assim mesmo! Quem disse que casar é facil? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor!
    Eu já postei esse um tempinho atrás mas agradeço de coração a indicação!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oieeee
    Já postei o selinho.... Brigadão!
    Beijinhos

    ResponderExcluir