Nosso dia está chegando...

quinta-feira, 18 de março de 2010

Oieeeeeeee!!!!

Estou de volta, pelo menos no começo tenho certeza que vou escrever todos os dias rs rs.

Isso está me lembrando a época de escrever nas agendas, só não posso colar papel de bala, palito de sorvete...hehehe mas posso colar as fotos!!

Falando em fotos, espero que logo mais eu esteja colando minhas fotos do casório.

Entretanto, ainda não decidi, ou melhor, nem escolhi (escolhemos né Bê?) a foto e vídeo...nossa mais $$$.

Tenho algumas opções e gostaria de seguir os credenciados da Igreja, simmmmm minha Igreja tem a famosa listinha. E cada vez que escolhemos alguém fora dessa lista = + dim dim. Mas ainda não marquei nenhuma reunião com nenhum desses fornecedores.

Falta fechar também a música da Igreja, mas esse item é mais fácil, já que minha mamy´s que vai dar...yupiiiiiiiiii. Só tenho que marcar uma visita/reunião para realmente fechar. Acabei conhecendo alguns Corais, mas desde a primeira vez, nós gostamos do Coral Música Lumen. Toda vez que eu vejo um casamento eu choro, e com eles.... só de me imaginar sniff!!!

É acho que esse fds eu resolvo isso. Quero marcar tb com uma fornecedora dos famosos chinelos e aproveitar a promoção e a boa localização. Enfim uma fornecedora de S.P, isso significa comprar direto e sem frete.

Hoje entrei numa nova rodada de descontos rsrs, adoro!! Vou encomendar a placa para o carro. São pequenas coisas com pequenos valores que comprando aos poucos pesa menos.

Como havia prometido, segue meu Check List


[X ] Data escolhida 09/07/2011
[X ] Local cerimônia Igreja São José do Ipiranga
[X ] Local festa Buffet Millennium
[X ] Assessora Anas Assessoria
[ ] Documentação para o Civil
[X ] Lista de convidados
[X ] Buffet Millennium
[X ] Padrinhos
[ ] Convites
[X ] Florista
[ ] Vestido de Noiva
[ ] Traje do Noivo
[ ] Sapatos da Noiva
[ ] Buquê
[ ] Dia da Noiva
[ ] Jóias e acessórios
[X ] Alianças
[ ] Enxoval dos Noivos
[ ] Roupas íntimas
[ ] COnvites Chá Bar / Chá de Cozinha
[ ] Decoração da Casa
[ ] Lista de Presentes
[ ] Transporte da Noiva para a Igreja
[ ] Transporte dos noivos para a recepção
[ ] Celebrante (padre, pastor, etc)
[ ] Músicos / Coral e Orquestra
[X ] Definição dos trajes dos padrinhos
[X ] Definição dos trajes das daminhas e pajens
[ ] Decoração
[ ] Foto
[ ] Filmagem
[ ] Bolo
[X ] Doces (do Buffet )
[ ] Noivinhos do Bolo
[ ] Bem Casados
[ ] Lembrancinhas do casamento
[X ] Som / Telão / Iluminação
[X ] Seguranças
[X ] Limpeza (mesas, banheiros)
[ ] Lua-de-mel
[X ]Sapo príncipe




Bjinhosssssssss



4 comentários:

  1. oi Kerida tdo bem...
    nossa vc ja tem um monte de coisa pro casorio...k legal,eu tbm vou casar ano k vem ,mas mais pro finzinho...
    ja estou olhando umas coisinhas mas nao fechei nada ainda,eu e o noivo escolhemos 12 de dezem. 2011,acho q a primeira coisa q tenho q fechar é a igreja ou salao néh,acho q vamos fazer tdo em lugar só...
    ja andei olhando as rodadas as ainda nao comprei nada...kkk..por causa da data,tenho medo de colocar a data nas personalizaçoes e por algum motivo ter k trocar...

    nossa, desculpe por este post enorme...kkk

    estou te segindo...
    bjinhusss Flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog! Somos colegas de profissão e eu tb vou começar outra faculdade...muito legal poder falar com vc viu! Espero que possamos nos ajudar através de nossos blogs...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oieeee,
    Tb sou noivinha de 2011, mas de Maio.
    Vc tem bastante coisa mesmo.
    Espero trocarmos mtas figurinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee...
    tem selinhos pra vc no meu blog...

    bjinhusss

    ResponderExcluir