Nosso dia está chegando...

quarta-feira, 17 de março de 2010







Meu primeiro Post..ebaaaaaa

Oi pessoas e noivinhas!! ( será que há alguma lendo?? ahh..sim, oi Filhota e Noiva Jú!! pelo menos vc por enqto né?)

Bom, vamos começar...2011 o Ano das Realizações !!!!

É isso mesmo, grandes emoções:

1) Entrega das chaves do Apartamento (nosso lindo apto) Fevereiro/2011

2) Término da faculdade( se Deus quiser) Junho/2011. Detalhe importantíssimo para apresentação do TCC ai meu Deussssssssssssss

3) Tchantchantchanntchannnnnnnnnn


**************MEU CASAMENTOOOOOOO!!!*********************

Hoje dia 17 de março, daqui exatamente 479 dias , 1 ano e 3 meses, ou ainda melhor 67 Sábados, será o meu Casamento !!!

É isso mesmo, muito legal né? Eu pelo menos tô amando...hehehe (certo Bego?)

Data : 9 de Julho de 2011

Noivo: Ricardo Gomes( meu amorzingo, Bego, Bernardo, Negucho)

Noiva: eu hehehe

Igreja: São José do Ipiranga

Recepção: Buffet Millennium
Vou postar algumas fotinhos do noivo, igreja e fachada do buffet, putzzzzzz ainda tô aprendendo a postar fotos..ficaram tortas...rs
É isso aí, por ser um primeiro post acredito que ficou Lindinho...rs
Próximo post = check list
Bjinhosssssss












Um comentário:

  1. Sim....mamys!!!

    Muito Legal.....agora eu tenho que começar os meus preparativos...hauahuah dá até um frio na barriga só de começar a contar os dias!

    Te amooooooo bjs

    ResponderExcluir