Nosso dia está chegando...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais um contrato fechado!

Bom dia meninas!

Como eu havia falado no post anterior, esse atual seria para contar sobre meu último contrato fechado ! Ebaaaaaaa(obrigada papis pelo presente).

Pesquise bastante via internet, mas acabei conhecendo somente 2 fotógrafos. O engraçado foi que um deles eu achei num fórum do orkut fazendo seu próprio anúncio, fui dar uma fuçada no orkut dele, blog, site...e amei! O incrível é que até sonhei que ele já estava me fotografando, foi super engraçado. Então senti que seria esse mesmo.

O nome dele é Fernando Paes(http://www.fernandopaes.com.br/blog/) fechamos somente fotos, acabei desistindo da filmagem por diversos fatores, e no final ele nos prometeu um videozinho com as fotos que fica super fofo e rápido para mostrar para as futuras visitas que receberemos em casa.

Saí de lá super feliz e satisfeita em termos escolhido(eu e noivo) mais um item da nossa enorme lista.

Agora o próximo item que será fechado somente no fim do mês...CORAL. Esse ainda estou em dúvida entre 2.

Bom, aguardem "cenas " dos próximos post...rsrs

Beijinhos a todas !!!

6 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pelo contrato fechado! E quanto aos sonhos, eu já tive vários, acho que isso é típico de noiva rsrs...bjos

    ResponderExcluir
  2. oiee...]
    que bom mais um contrato fechadooo...
    parabens...
    bjocas linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Georgia..
    Seguinte, mas q tipo de problema vc esta tendo?? Aparece alguma msg??

    me manda no e-mail q eu tento te ajudar ok??
    laurinha_vasc@hotmail.com

    Em relação as fotos... Logico q eu fuçar no blog dele...rs e lindas fotos!!
    Parabens pela escolha...

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Georgia..

    Adoreiii..

    Que bom que conseguiu colocar..

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Georgia!

    Não sabia que você tinha um blog! Que legal!
    Passei apenas para deixar um grande abraço e dizer que as fotos do seu casamento vão ficar maravilhosas! :)

    Fernando Paes - Fotógrafo
    www.fernandopaes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Georgia, tudo bem?Passeando pela net me deparei com o seu blog...adorei..esta lindo..já estou te seguindo..visite meu blog tbm..bjs pra vc.

    ResponderExcluir