Nosso dia está chegando...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

ღ*♥*ღ Resuminho do fds ღ*♥*ღ

Oi noivinhas !!

Friozinho gostoso hoje...

Bom, vou fazer um resuminho dos dias que não escrevi.

Sábado fiz umas comprinhas para dar uma recheada no guarda-roupa...rs e acabei comprando mais um conjuntinho de lingerie. Não sou louca por esse item, mas acho que é a minha única parte do enxoval que está quase completa para a lua de mel...rs....rs

O noivo tb não fez diferente(gastou tb..rs), lá fomos nós colocar o baú na moto dele para que não precise mais carregar as coisas na mochila.

Sábado a noite estava pensando em dar uma passada na "minha " igreja para dar uma olhada em algum casamento, mas infelizmente não deu tempo...hunf
Ainda estou na dúvida quanto ao CORAL...afff

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

Domingo Dia das Mães e 1 ano e 2 meses para o Big Day !


Parabéns a todas as mães, inclusive a minha LINDA MÃE IRENE !!!


Ontem fomos almoçar primeiro com a minha Sogra D. Cida parabéns para ela tb, nós a levamos na Pizza Hut...rs ela é das nossas adora uma comida de gordinhos!

Comemos muito, e depois resolvemos comprar o presente das nossas mães no shopping.

Até que a escolha não foi difícil, saindo de lá com um casaco a mais (para a minha pessoa), fomos jantar com a minha família . Por sorte a comida demorou tanto para chegar que deu tempo da nossa fome aparecer...rsrs

E assim foi o fim de semana, com muita comida, passeios, compras, risadas, e o melhor podendo estar ao lado de quem amamos!

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

Bom fim de tarde para todas

Bjinhosssssssss

Gi


Um comentário:

  1. Sabado foi dia de compras então? Pq cmg tb..rs Adoroo..rs

    Linda mamãe!!

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir