Nosso dia está chegando...

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ღ*♥*ღ 12 DE MAIO !! GRANDES COMEMORAÇÕES !!!ღ*♥*ღ

Boa tarde !


Hoje o dia está tão estranho... não fui trabalhar pq a sinusite/ resfriado pegou pesado! Acho que agora vou melhorar um pouquinho com alguns remédios...rs


Mas vamos ao que interessa:


Hoje dia 12 de maio é aniversário do meu sobrinho Hugo...nossa esse menino que já está maior que eu, completa hoje 13 anos...meu deus do céu !!
Gui, mesmo pegando tanto no seu pé ( que como eu sempre falo no futuro vc vai me entender..) eu TE AMO MUITO !!! Feliz Aniversário !!!!






Bego e Hugo
ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ ღ*♥*ღ


- Continuando os Parabéns..hehhe

Dia 12 de maio tb é dia da....ENFERMEIRA !!








Ebaaaaaaaaaaaaa..PARABÉNS A TODAS NÓS ENFERMEIRAS !! Mesmo não recebendo tantos parabéns, aqui vai um homenagem a essa linda profissão, não tão valorizada algumas vezes....
(p.s= imagens do Google caso seja sua é só me falar que eu tiro ou coloco os devidos créditos)

Bjinhos a todas

Gi

5 comentários:

  1. Oi querida, parabéns pra nós né! Apesar de não trabalhar na área e não ter ainda me registrado no Conselho Regional, acho que tb posso me dar os parabéns hahaha. Quem sabe um dia eu encontre um emprego na área e me realize profissionalmente! muitos bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Georgiaaaa...
    Parabens pelo seu dia florzinha!!
    É uma profissão q só segue quem realmente tem o dom né? Coisa q definitivamente eu não tenho!!


    Bjinhus!!
    Ti cuidaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá...está sumida hein..
    tem selinho pra vc lá no blog..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha...
    Tudoo bom??

    Tem selinho e brincadeira pra ti lá no meu blog!!!

    Bjinhos..

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Geo,
    Tem selinho pra ti no blog.
    Beijocas
    PS: Tá mais sumida que eu *kkkkkkkkkk*

    ResponderExcluir