Nosso dia está chegando...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ღ*♥*ღ Mais um contrato fechado - IIღ*♥*ღ

Bom dia Noivinhasss!!

Estou tão Felizzzzzz !

Ontem, finalmente fechamos com o Coral Merlyn. Consegui negociar com eles a presença do cantor que eu tanto quero!
E no final, acabamos fechando com mais alguns itens que vai ficar Chiquérrimo!!rsrs
A formação será essa:
Teclado
Percurssão
2 Clarins
Violino
Flauta transversal
Saxofone com cortejo
Cantor Solista
Técnico de som

Mas, o melhor ainda...é que o Noivo vai me dar de presente a Cantora solista!!!
Te amo Bego

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nossa, fiquei e estou tão feliz!
Cheguei em casa e já comecei a procurar várias músicas...
A minha dúvida seria qual música escolher para a entrada das alianças, que será feita pelo meu sobrinho que estará com 14 anos... não poderia ser uma música infantil, pois ele não iria gostar nada...rs
Então, tive a brilhante idéia .... só não vou colocar aqui para não estragar a surpresa...rs
Qq coisa(curiosidades) eu conto para vcs nos seus blogs...rs

É isso...

Estou muito Feliz mesmo!!

Bjinhosssssssss para todas!

Um agradecimento especial a minha Linda Maravilhosa mãe, que nos presenteou com esse Mimo...rs
Mãe eu te amo !!!

2 comentários:

  1. Olá querida, parabéns por mais este contrato! A escolha das músicas é um capítulo à parte rsrs...muito legal! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza vc vai contar pra mim no meu humilde bloguinhoo..rs

    To curiosissimaaa!!


    Que tudoooo flor!!

    Ja da até pra imaginar, os clarins aii aii aii!!!

    Parabens florzinhaa!!

    Bjooo

    e num esquece de me contar heim!!rs

    ResponderExcluir