Nosso dia está chegando...

segunda-feira, 7 de junho de 2010

ღ*♥*ღ Coral ღ*♥*ღ


Oi noivinhas!

Hoje quero contar para vcs a minha ida ao workshop do coral Merlyn no sábado.
Como havia escrito anteriormente, estava na dúvida entre 2 Corais...rs

Acabei assistindo uns casamentos e consegui finalmente decidir... e claro o escolhido foi.... Merlyn !!

A minha escolha foi baseada no cantor solista(David), que espetáculo de voz! Nessa visita minha mãe foi também , afinal de contas ela que irá nos presentear com esse mimo.

Foi uma pequena apresentação, mas foi o suficiente para nos encantar. Adorei ver minha mãe e o meu Bego participando nas escolhas das músicas,eles realmente se empolgaram... e isso me deixou extremamente feliz!!!

Confesso que quando volto do trabalho escuto um Cd que ganhei na expo noivas com músicas de casamento...e sempre choro! O caminho de volta p casa, é um caminho que consigo passar em frente a minha Igreja escolhida (nossa Bego !)...e sempre quando estou passando em frente, deixo para tocar a Marcha Nupcial!!!!
ISSO É EMOCIONANTE..hahahahahah. Quero fazer esse caminho todos os dias, até chegar a semana que antecede o dia 9 de Julho!

Voltando ao assunto do contrato, essa semana o pessoal do Merlyn irá entrar em contato, para acertarmos tudo...MAssssss

Eu realmente vou fechar com eles se eles me garantirem que eu terei o cantor David em meu dia...rs é sério noivinhas, ele que faz a diferença no coral.

Torçam por mim, assim que tudo der certo eu conto para vcs.

Bjinhosssss

Um comentário:

  1. Certeza q to torcendo por vc!!

    Ainda bem q vc num sumiu mais né Florzinbha, senão ja ia ter q brigar com vc!!

    Axo q minha historia com o quase noivinho linda... Mas sou meio suspeitaa né?Rs

    Quero ver a de vcs aqui poxaaaa!!!

    Bjinhos queridaaa!!!

    ResponderExcluir