Nosso dia está chegando...

terça-feira, 15 de junho de 2010

ღ*♥*ღ Datas comemorativas ღ*♥*ღ

Bom dia Noivas Lindas !!

Hoje todas estão de verde e amarelo?? Rs
Acredito que sim... vamos torcer certo?
Brasil Hexa Campeão !!



Vou assistir ao jogo com meu noivo e minha irmã na casa dela, vou levar uns petiscos, umas bebidinhas e vamo que vamo !!

Como não havia postado nada no Dia dos Namorados...

Sexta fizemos nosso programa adiantado de dia dos namorados....fomos assistir Cartas para Julieta...aiiiiiiiiii que fofinho...adorei !!!

Meu sábado foi tranqüilo, o frio estava demais. O único compromisso que teríamos era o de ir na Igreja para assistirmos mais um casamento com o nosso Coral, minha mamy´s, irmã e sobrinho tb marcariam presença.

Achei super romântico casar no dia dos namorados...

Não sei se vcs são assim, mas o noivo acabou perguntando em quantos casamentos de desconhecidos nós já havíamos assistido desde o ano passado...rs

Pra falar a verdade, já até perdi as contas...mas eu disse a ele que foi um total de 11 Casamentos...hahahhah olha a resposta dele: - Tudo isso?????

E ele ainda comentou que sabe que até o nosso casamento, assistiremos a muitosssss...rs
Alguém também costuma fazer isso com o noivo?? Rs

Sexta fizemos nosso programa adiantado de dia dos namorados....fomos assistir Cartas para Julieta...aiiiiiiiiii que fofinho...adorei !!!

Bjinhosssssss


**Imagens Google, se vc sua me avise que eu tiro ou coloco os devidos créditos


2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger
    Tenho o blogger de noticia da África do sul e tv ao vivo. direito na África do sul.
    Você pode acompanha noticia 24 horas na África do sul. para acompanha na noticia você clicar "assine Feed" e você recebe por e-mail. para recebe toda novidades por e-mail, sobre a copa. Dia 11 de junho brasil e portugal, comeca a joga na copa.
    veja agora brasil e korean ao vivo.

    http://copanafrica2010.blogspot.com

    or

    http://www.cupafrica.dahora.net

    Espero que seja meu seguidor.

    ResponderExcluir
  2. olá

    que graça está seu blog!!! Vou casar em desembro e estou montando um blog também


    será que vc me dá uma forcinha, divulgando meu endereço?


    http://festa-de-casamento.blogspot.com/

    boa sorte em seu casamento

    Lucia

    ResponderExcluir